sábado, 2 de outubro de 2010

bad girls que D++ chegou a vez de voçês !!!!!

Meninas famosas levam em público a vida de excessos
que antes era uma exclusividade dos rapazes


Bad girls


Aconteceu o que todo mundo previa: Britney Spears, a cantora que surtou, e Lindsay Lohan, a atriz que nunca foi muito normal, aprontaram novamente. E daí? Figuras do mundo artístico encrencadas com álcool e drogas não são novidade. Seja pelas características da profissão, pelo dinheiro farto, pela facilidade de acesso, seja por se acreditar acima do bem e do mal, cada geração de Hollywood – e, por tabela, dos famosos do mundo inteiro – sempre teve sua cota de notórios bad boys. O que o comportamento das Britneys e Lindsays aponta é a existência de um clube novo, o das bad girls – meninas novinhas, ricas, famosas e admiradas que bebem, sim, consomem drogas, sim, farreiam a noite toda, sim, saem dos clubes carregadas, sim, e, se alguém vir, azar.





"Não é que tenha surgido de repente um contingente de estrelinhas drogadas, bêbadas e desequilibradas", comenta a escritora feminista Naomi Wolf, tentando explicar o fenômeno. "É que, por motivos complexos, a cultura está se apropriando do registro do comportamento descontrolado delas e colocando esse comportamento – e não seus namoros, suas compras, suas apresentações – no centro do drama." Contribui muito também, acrescenta, o fato de as próprias meninas famosas "exibirem e ressaltarem seu descontrole para aumentar o interesse da mídia".


Britney comprovou isso na tarde quente em que, passando pela praia, tirou a roupa, entrou no mar gelado de calcinha e sutiã e de lá saiu direto para as lentes de um batalhão de paparazzi, os mesmos de quem reclama, tendo chegado a agredir o carro de um deles com um guarda-chuva no dia em que raspou a cabeça... mas isso é outra história. O banho de mar aconteceu dois dias antes do confronto de Britney com a revista OK!, publicação que se desdobra para falar bem de artistas. No relato da constrangidaOK!, uma combinadíssima entrevista desandou quando ela 1) chegou atrasada; 2) não falou coisa com coisa; 3) sujou e destruiu parte do guarda-roupa milionário reunido para as fotos; 4) foi repetidas vezes ao banheiro, de onde saía cada vez mais descontrolada; e 5) sem dar entrevista nem fazer fotos, foi embora vestindo 15.000 dólares em roupas, sapatos e jóias emprestadas. Na capa da OK!, a manchete: "Britney desmorona".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Etiquetas